"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Marcar cedo e cedo gerir...

Sporting, 2 - Académica, 1



Marcar muito cedo e desde muito cedo começar a gerir a vantagem deu-nos a passagem para as meias-finais da Taça... mas também alguns calafrios.

Ao contrário do que se tem visto, hoje os nossos jogadores entraram em campo sabendo onde estava o pedal do acelerador e isso deu frutos. Com "São" Liedson a facturar, logo aos 2 e 11 minutos, na maior das calmas entre os apáticos defesas adversários, veio logo alguma tranquilidade e uma gestão do resultado que podia ter sido perigosa se tivéssemos defrontado uma equipa menos macia, mais matreira e que não jogasse apenas com 3 defesas. Aliás, muito obrigado Manuel Machado! A malta agradece!

A verdade é que, mesmo não tendo havido Académica em campo nos primeiros 45 minutos, e jogando nós a partir de determinada altura com mais 1 jogador, devido à expulsão de Vítor Vinha, por falta sobre o habitualmente massacrado Moutinho, no segundo tempo a Briosa foi a equipa mais esclarecida e objectiva em campo, e não tivesse havido algum desacerto na pontaria, nas várias ocasiões que criaram, e agora estaríamos a lamentar a oportunidade perdida...

O Sporting melhorou muito face ao último jogo, o que não era difícil, mas sinceramente continuo a notar muitas deficiências na nossa equipa, ao nível do posicionamento em campo, do entrosamento, da ligação entre sectores, do fio de jogo, da atitude, enfim, algo continua a emperrar a máquina de produzir um futebol aceitável e eficaz, mas mesmo assim lá vamos indo a caminho do Jamor.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home