"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 04, 2007

Melhores que Ajax



É muito bom que alguém credível - no caso, a BBC - constate que temos infra-estruturas superiores às de um clube sobejamente conhecido por ser especialista na formação de jovens talentos, como é inegavelmente o caso dos holandeses do Ajax.

A única coisa que questiono, apesar de me orgulhar, e muito, da formação que fazemos, é o retorno que tanto Sporting como Ajax têm tido nos últimos anos, a nível de êxitos desportivos das suas equipas principais.

É que esses clubes têm-se sobretudo afirmado como fornecedores de jogadores para outros grandes da Europa e a verdade é que, tanto Sporting como Ajax pouca ou nenhuma presença têm tido nos grandes palcos das finais das competições europeias, exceptuando a nossa final de há 2 anos.

Se a isso juntarmos o facto de, nem Sporting nem Ajax serem sequer os actuais dominadores a nível interno dos seus países, ainda mais fico na dúvida se não faltará algo, tanto num caso como no outro, que capitalize em proveito próprio, sobretudo em termos de vitórias desportivas, essa evidente excelência na formação.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home