"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 07, 2007

Será desta?

Terminou ontem uma batalha muito importante da guerra pela credibilização do futebol português. Com a acusação deduzida vejo com ingénua esperança que pode ser desta que o polvo instalado veja os seus tentáculos cortados. Lembro que com o episódio do roubo de Futre ao nosso clube, e do corte de relações com a direcção de João Rocha, Pinto da Costa jurou que enquanto ele fosse presidente do fcp o SCP não voltaria a ser campeão. Felizmente que esta promessa teve já 2 excepções que, afinal só vieram confirmar a regra. Como é evidente PCosta ao fazer tão solene promessa sabia que não a alicerçava nas vantagens exclusivamente desportivas. Começou aí o declínio do nosso futebol, auxiliado quase sempre pela inépcia, ignorância e ingenuidade dos nossos dirigentes e pela cada vez maior desunião e desinteresse dos nossos associados, que persistem em se degladiarem entre si, esquecendo os nossos verdadeiros inimigos.
Estou convencido que se houver finalmente justiça o futebol português conhecerá a era do antes e do post – apito-dourado. Espero que esta última se instale quanto antes. Para isso era preciso que estes senhores fossem finalmente para o lugar que merecem: atrás das grades!
verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home