"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 30, 2007

Depois da bonança...

Num processo com contornos muitos estranhos Rodrigo Tello abandonou ontem Lisboa para rumar a Istambul onde esta manhã realizou exames médicos com vista ao seu ingresso no Besiktas. Após a Final da Taça ainda no Jamor o jogador tinha afirmado aos microfones da Rádio Renascença que iria continuar no Sporting, no entanto, pouco tempo depois em Alvalade já admitia que a Taça de Portugal conquistada poderia ser o seu ultimo titulo no Sporting.
Toda esta situação poderia ter sido evitada caso os responsáveis do Sporting tivessem partido para a renovação com o jogador atempadamente, o certo é que deixaram este processo para o final da época não ficando o clube acautelado no que diz respeito ás investidas de outros emblemas. A juntar a isto tivemos uma total prova de falta de carácter por parte do chileno, uma vez que já tinha marcado a assinatura do contrato com o Sporting para o dia de ontem, fugindo de forma cobarde ao compromisso que tinha assumido não dando qualquer justificação para a sua "fuga" rumo a Istambul. O jogador hoje já veio dizer que se sentia "desiludido e triste" no clube, o certo é que esse deve ter sido um sentimento que lhe nasceu repentinamente já que nunca tinha dado provas de tristeza, tendo inclusivamente tudo tratado para renovar. E se Tello se sentia "desiludido e triste", o que sentiram os sportinguistas durante as épocas medíocres que este protagonizou ao serviço do clube?
Em termos práticos penso que a saída de um jogador com esta valia não terá grande impacto na qualidade do plantel, uma vez que apesar de se tratar de um jogador que foi titular com regularidade ao longo da época, acaba por não ser um pedra fundamental na manobra da equipa.
Posto isto, que o Besiktas nos calhe em sorte no sorteio da Champions League que nós cá estaremos em Alvalade para o receber...

Lampard_1906
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home