"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 19, 2007

E quem não gostaria, Vaz Tê?

Ricardo Vaz Tê na primeira pessoa: Gostaria de jogar no Sporting!

Repetindo o que já havia afirmado a semana passada a uma estação televisiva Ricardo Vaz Tê disse hoje o seguinte na conferência de imprensa da selecção sub-21:

«Sim, sempre tive como objectivo jogar na liga portuguesa. Antes de ir para Inglaterra era do F.C. Porto, mas agora se viesse para Portugal não seria o ideal. O meu clube preferido seria o Sporting. É uma equipa que aposta nos jovens e já tem o Yannick Djaló, o Miguel Veloso e o João Moutinho, além do Paulo Bento. Gostava de jogar no Sporting. Não sei de nada concreto, nem quero falar no assunto, mas seria algo que me agradaria». (in Maisfutebol)

Pergunto eu: e quem não gostaria de jogar no Sporting? De facto o nosso clube torna-se cada vez mais apetecível para muito jovem jogador.

verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home