"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 17, 2007

A marca SPORTING


Mais um dia e mais noticias sobre clubes ingleses interessados em ''productos'' da nossa cantera.
Embora os jornais tentem sempre menosprazer os negócios leoninos é absolutamente incrivél a velocidade como a Academia Puma (Sim porque o patrocinador paga para ver o seu nome associado à melhor academia de futebol do mundo).
O Sporting tem vendido a maior parte dos seus talentos por valores acima dos 10 mio de €.
Enquanto os nossos rivais andam à guerrinha na compra de jogadores, a nossa academia continua a produzir talentos a uma velociade vertiginosa, quando uns acabam de saír, já o próximo está à espera de uma oportunidade!
Miguel Veloso faz-me lembrar o Rochemback ... em muito melhor porque tem uma enorme margem de progressão!
espero sinceramente que o Filipe Soares Franco cumpre a palavra e que o Miguel fique ''no seu Sporting'' mas se o Arsenal ou o Manchester esticarem 30mio...é mais um a ir embora!
Mas por outro lado isto demostra a confiança e demostra que a formação leonina é reconhecida mundialmente pela sua grande qualidade!
Pagar 25,5 mio por um puto aínda em formação é um risco enorme, tomar um tamanho risco é uma mensagem de inconfundivél confiança no ''producto''!
Saudações leoninas
Mindo
P.S: De salientar também o facto de termos um excelente departamento médico ajuda muito a manter estes jogadores no topo! Sá Pinto é o exemplo disso mesmo!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home