"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 09, 2007

A mente pode não se lembrar...mas o coração não esquece!


No dia em que o Grande Sá Pinto deixa os relvados, queria mandar um abraço do tamanho do Mundo a aquele que sempre foi de entre todos o meu maior ídolo como Homem e jogador!

Ele é o símbolo vivo do que é ter garra de leão, nem as sucessivas lesões, nem os médicos, nem os média, nem a APAF ninguém conseguiu fazer o Sá Pinto baixar os braços!

O amor dele ao Sporting foi sem maculas, o Sá de certeza que não iria festejar golos frente ao Sporting.

A direcção do Sporting deveria oferecer uma despedida honrosa a este herói que soube levar a equipa ao colo quando era preciso e quando todos pareciam baixar os braços...o Sá aínda lutava!

Jogou com mais de 30 anos em quase todas as posições no campo (Só faltou mesmo jogar a guarda-redes), aonde putos não tinham pernas ele tinha o coração e a força capaz de fazer um estádio levantar-se e uma equipa galavanizar-se!

O Sá Pinto merece saír com honra, como o merecia o Pedro Barbosa!

O Sá era um VERDADEIRO capitão e um exemplo para muitos!

R I C A R D O ''CORACÃO DE LEÃO'' S Á P I N T O!

Eternamente grato!

Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home