"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 06, 2007

Liga fraca

Fonte bem informada garantiu-me que a noticia que sai hoje no Correio da Manhã é "fabricada" para permitir uma saída airosa a Luis Filipe Vieira, que havia afirmado há 2 semanas atrás que o SLB não participaria na nóvel Taça da Liga, enquanto a Liga não tomasse medidas disciplinares sobre o Apito Dourado. A noticia serve permite a LFV um "mortal encarpado" para trás, até porque as suas declarações revelam desconhecimento dos regulamentos que regem as competições, que tornam obrigatória a participação.

Como disse aqui há dias, se o homem fosse coerente renunciaria igualmente à Liga Bwin, pois é organizado exactamente pela mesma entidade, com os mesmos árbitros e mesmos órgãos disciplinares. Aliás foi o que fizeram com o basquete, não foi?

Ou seja, a ser verdade o que me foi dito, os tão famosos processos instaurados aos implicados no Apito Dourado são para pacóvio ver e a andarem para a frente será a 3 velocidades: devagar, devagarinho e parado. Estaremos antentos.
verdão

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home