"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 11, 2007

Mais uma vez!!!

Saudações Leoninas

Figo

A confirmar-se !!!

Esta notícia deixa-me perplexo, que ele não queira vir jogar para o Sporting ainda o compreendo, mas daí aceitar um cargo directivo deixa-me com um estranho sentimento, talvez ingratidão por tudo o que nós Sportinguistas fizemos por ele, acho sinceramente que é uma traição digna de uma pessoa pouco ou nada Sportinguista!!
Um cargo directivo estava e sempre esteve dísponivel no Sporting para ele, dignificar o Clube que o formou e lhe deu as bases para ele ser o que é hoje. Todos os dirigentes assim o fizeram entender! Relações Internacionais??? Num clube em que ele esteve dois anos??? O Sporting merecia mais consideração, muito mais consideração, e é melhor ficar por aqui porque ainda me excedo nas palavra que estão aqui dentro, SPORTING SEMPRE!!!
Se não houver uma convincente explicação, por mim não quero houvir mais falar de Figo!
Estamos perante mais um Futre? Mas será que o Sporting merece tal tratamento?! Ainda por cima de um jogador que teve sempre o nosso carinho, mesmo após a sua saída pela porta pequena do Sporting!!

J_Cris.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home