"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 10, 2007

Lutem por ele!

Romagnoli já declarou querer jogar no Sporting, temos acordo com ele, mas o facto de termos vendido Nani fez realizar ao veracruz que pode ir buscar uns 3 mio por ele.

O Romagnoli deve ser dos melhores números 10 que passaram por Alvalade, e quando vejo a qualidade de passe, de remate e visão de jogo dele...e atendendo à sua idade arrisco-me a dizer que estamos em presença de um novo Balakov.

Na Argentina, Maradona dizia dele que El Pipi tinha quase tudo para ser um grande jogador, falata-lhe condição física e musculo, mas sobra-lhe coragem para fintar...o resto arranja-se num ginásio!

Esta época provou isso mesmo. Vi-o a jogar in loco frente ao Braga na pré-época e fiquei impressionado!

Se demos 3 mio pelo João Alves...2 mio pelo Pipi é bem pago!

Saudações orgulhosamente leoninas

Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home