"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 18, 2007

Movimentações e Rumores (parte II)

Vem hoje em todas as primeiras páginas dos desportivos a noticia de que Izmailov será nosso jogador por uma época, a titulo de empréstimo. Trata-se de um jogador internacional russo com boas referências. Aparentemente destina-se a colmatar a saída de Nani. Aqui vai o perfil do russo, recolhido no "O Jogo":

Izmailov é um internacional russo que pode alinhar nas funções de camisola dez ou nas duas faixas do meio-campo. É considerado um dos jovens mais talentosos da sua geração, facto que lhe valeu a estreia na selecção da Rússia com apenas 18 anos, isto apenas seis meses depois de chegar à equipa B do Lokomotiv de Moscovo. Soma já 26 internacionalizações, contando ainda com presenças no Mundial'2002 e no Euro’2004, este disputado em Portugal. No seu currículo, além de dois títulos nacionais, Izmailov foi distinguido como o melhor jogador jovem do campeonato russo, em 2001, e como o terceiro melhor jovem de sempre a surgir naquela competição.

"ABola" avança também com a hipótese de o lateral-esquerdo Grimi ser cedido por empréstimo pelo Milan. Aqui vai o perfil dele:

Leandro Damian Grimi (9 de Fevereiro de 1985, 1,82 m, San Lorenzo, Argentina) é um futebolista argentino e pertence AC Milan. Com passaporte italiano, Grimi transferiu-se parao AC Milan em Janeiro de 2007. Grimi revelou-se no Club Atlético Huracán, e foi vendido ao Racing Club de Avellaneda em 2006 por 750,000 €. Em 2006, Grimi foi eleito o melhor jogador do Torneio Apertura na Argentina, o que lhe valeu uma transferência de 2 milhões de € para o Milan. Estreeou-se pelo clube italiano num amigável contra o Birkirkara FC em 9 de janeiro de 2007, no Ta'Qali Stadium em Malta. A partida acabou em 5-0 a favor do Milan.

Parecem tratar-se de bons jogadores, avaliando-se os seus trajectos desportivos. Claro que o mesmo não é dizer que "pegarão de estaca" na equipa principal, pois ambos têm origem em "futebóis" completamente diferentes do nosso. A questão que levanto é se vale a pena continuar a insistir em jogadores emprestados, cujo passe depois não podemos pagar. É que, se se confirmar a vinda de ambos, serão 3 os jogadores nessa condição. E se forem bons andamos a promovê-los e a vê-los voar.

Mas a melhor noticia para mim ainda é a da 1ª página do "O Jogo". Diz MiguelVeloso, a partir da Holanda: "vou voltar para o meu Sporting".

verdão

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home