"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 10, 2007

Assim vai o nosso onze titular...


Este ano jogaremos com pelo menos 5 caras novas no plantel principal! Isto não quer dizer que faremos pior que na ultima época, eu ate acho o contrário, e quero desde já deixar o meu apoio há nova equipa que Paulo Bento está a construir!

A pré-época será muito importante para que os novos jogadores se entendam e criem fio de jogo, estou convicto no sucesso e mesmo que a pré-época não nos corra tão bem como a ultima, acredito nos novos jogadores e no trabalho de Paulo Bento ate aqui! Vejamos o caso do nosso rival corrupto, também ele perdeu peças chaves da equipa inicial e ainda não se sabe se perderá mais algum jogador, por isso na minha maneira de ver perder Tello, Caneira, Ricardo e Nani e complicado, mas nada que nos faça perder a fé ate porque os reforços que chegaram tem todas as condições para se sentirem felizes e ambiciosos no Sporting!

Saudações Leoninas!

GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home