"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, julho 01, 2007

Parabéns Sporting Clube de Portugal!!!


Não preciso de palavras para explicar o que é ser adepto do Sporting apenas de sentimentos profundos! Julgo que todos os Sportinguistas podem dizer o mesmo, todos nós sentimos que estamos no clube certo, isto porque todo o seu global nos preenche!

Títulos? Todos os anos ganhamos títulos, não vivemos apenas do futebol, mas se pensarmos bem, veremos que ate no futebol temos sido os melhores, "The Godfather" terá o fim, assim como o regime de Salazar o teve, unidos venceremos!

O futuro do nosso clube passa por nós, Gamebox está a venda em breve, a minhas já estão encomendadas, não as compro por acaso, compro-as porque assistir a um jogo em Alvalade diz-me muito, mesmo quando as coisas não nos correm bem, a emoção de lá estar presente é inspiradora!

Saudações Leoninas!

GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home