"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 22, 2007

Jovem, queres-te valorizar? Joga no Sporting!



Não sei se é mesmo um sinal dos tempos mas a verdade é que tantos jogadores de boa qualidade a oferecerem-se para serem contratados pelo nosso Sporting, deve querer mesmo dizer alguma coisa.

Se atendermos mesmo o facto de alguns deles até terem jogado na capoeira da segunda circular, então está mesmo bom de ver o quão interessante e prestigiante é, hoje em dia, para um profissional de futebol jogar de milhafre ao peito.

Neste caso de Geovanni, permito-me relevar estas palavras:

“Quero regressar e Alvalade seria uma casa perfeita para mim (...) seria o realizar de um sonho num grande clube, que vai jogar a Liga dos Campeões”

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home