"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 20, 2007

Parabéns PB!!!

Paulo Bento completa hoje 38 anos. Nascido a 20 de Junho de 1969, em Lisboa, Paulo Bento construiu, como jogador, uma imagem de rigor e dedicação profissional digna de menção honrosa por parte de todas as entidades por que passou. Como treinador não tem abdicado dessa mesma postura, o que lhe tem valido, na sua ainda embrionária carreira, os maiores elogios quer da comunicação social, quer da generalidade da massa adepta sportinguistas, quer até mesmo de muitos dos nossos adversários.

Paulo Bento é, para mim, neste momento, o mais promissor técnico de futebol nacional. Porque além de patentear uma evidente preparação e aptidão para a função, tem demonstrado qualidades humanas e sociais ausentes em muitos colegas armados em starlets de pacotilha. E estou à vontade para fazer esta afirmação, porque tenho-o criticado quando assim acho que o devo fazer. O meu desejo é que se confirme rapidamente, conseguindo juntar a esse percurso muitos titulos, e de preferência a curto prazo.

verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home