Todos nos lembramos da polémica criada à volta do nosso património e da divisão, ainda latente, que criou na família sportinguista. Na altura, não havia órgão de comunicação social que não publicasse pelo menos uma notícia, que nem sempre primava pelo rigor e o dever de informar. Penso até que muitos sportinguistas não se aperceberam da possibilidade de estarem a ser mal informados ou até manipulados.
Agora que o slb se apresta a hipotecar o centro de estágio e se fala também na possibilidade de fazerem o mesmo com o estádio, não vejo os média exercerem a sua actividade com o mesmo afã. Num clube que tem um passivo astronómico e não tem quase património nenhum, é no mínimo estranho.
Creiam-me, não me tira o sono o facto de o nossos vizinhos passarem tudo a patacos, fazerem uma extensão do Colombo do outro lado da 2ª circular, ou mesmo que o Sr. Comendador resolva implodir o galinheiro para lá colocar a sua colecção de arte contemporânea. Agora fico mesmo muito aborrecido e inquieto quando vejo que o meu clube não é tratado como deve.
verdão
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home