"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 28, 2007

Critérios jornalisticos duvidosos

Todos nos lembramos da polémica criada à volta do nosso património e da divisão, ainda latente, que criou na família sportinguista. Na altura, não havia órgão de comunicação social que não publicasse pelo menos uma notícia, que nem sempre primava pelo rigor e o dever de informar. Penso até que muitos sportinguistas não se aperceberam da possibilidade de estarem a ser mal informados ou até manipulados.

Agora que o slb se apresta a hipotecar o centro de estágio e se fala também na possibilidade de fazerem o mesmo com o estádio, não vejo os média exercerem a sua actividade com o mesmo afã. Num clube que tem um passivo astronómico e não tem quase património nenhum, é no mínimo estranho.

Creiam-me, não me tira o sono o facto de o nossos vizinhos passarem tudo a patacos, fazerem uma extensão do Colombo do outro lado da 2ª circular, ou mesmo que o Sr. Comendador resolva implodir o galinheiro para lá colocar a sua colecção de arte contemporânea. Agora fico mesmo muito aborrecido e inquieto quando vejo que o meu clube não é tratado como deve.

verdão

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home