"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, julho 25, 2007

Treino em Alvalade aberto aos adeptos e sócios!

Segundo está no jornal "abola" o treino desta quarta-feira, poderá ser acompanhado pelos sócios e adeptos que queiram assim apoiar a equipa no seu treino de preparação para o jogo que vai ser realizado no próximo sábado em Alvalade contra os espanhóis do Recreativo de Huelva onde jogam agora 3 ex-Leões, Beto, Carlos Martins e Varela!

Treino começa as 18, estão portanto convidados a me fazer companhia!

GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home