"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, agosto 20, 2007

Bem-vindo!



Já cá está aquele que, em princípio, será o reforço que "fecha a porta". Celsinho é brasileiro, tem 18 anos, joga preferencialmente no lugar de médio-ofensivo, sendo assim concorrente à função que Romagnoli tem desempenhado.

Tendo já tido oportunidade de ver uns vídeos de algumas das suas exibições, quer-me parecer que possui algumas características interessantes que podem ser melhoradas, podendo assim vir a ser extremamente útil à nossa equipa. Espero que a aventura russa tenha sido um mero erro de cálculo na sua ainda curta carreira e que o relançamento da mesma se dê de verde e branco.

Que seja bem-vindo, que seja muito feliz em Alvalade e que nos faça - a todos nós, leões ferrenhos - muito felizes, que a malta agradece!

Enquanto uns dão vivas a um D.Sebastião com sotaque castelhano e outros gastam rios de dinheiro em pasta de dentes, cada vez estou mais convicto que estamos no bom caminho porque as coisas estão a ser feitas com método e rigor, e sobretudo com muito profissionalismo e sensatez... não faltando ainda a necessária "tranquilidade".

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home