"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 18, 2007

Raça Leonina


Penso que a palavra ''raça'' descreve perfeitamente a exibição da nossa equipa no jogo de ontém à noite.
TODOS sem excepção comeram a relva, lutaram por todas as bolas, estiveram sempre em cima dos lances no demostrar de uma força colectiva que foi a imagem de marca desta equipa na época passada!

Um Sporting trabalhador, esforçado e organizado. Mesmo se houve por momentos alguns desacertos na defesa que poderiam ter custado caro em termos de placard, a verdade é que a Académica só jogou o que o Sporting deixou...mai'nada!

O que vi ontém deixou-me esperançado para esta época que vem, não pelos golos mas mais pelas ocasiões de golo que esta equipa soube destilar e o facto de ver um jogador, que davam por acabado, lutar e marcar demonstra bem o espirito de entrega que impera no reino do Leão!

Queria salientar o Abel que demonstrou claramente ser uma opção para a nossa selecção, com uma exibição de encher o olho tanto a atacar (com classe) como a defender (com garra sobre toas as bolas).

O Moutinho fez o seu papel de capitão e deu o exemplo. O Liedson é aquela máquina: defende, ataca, faz cruzamentos, finaliza e marca!

Quando o Grande Sá Pinto deixou o Sporting, pensei que seria um prejuízo enorme em termos de garra, mas ontém vi uma equipa a imagem do Grande Sá e do nosso Grande Sporting: um Sporting com garra, lutador, combativo e colectivo!!

Venha o próximo!

Força Grande Sporting!

Saudações orgulhosamente leoninas Apito Free
Mindo

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home