"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, outubro 24, 2007

Louve-se a atitude



Abel, logo após a derrota em Roma:

«Acabámos por deixar fugir o empate. Da forma como consentimos o golo, falo por mim e penso que podia ter feito bem melhor.
Assumo inteiramente a responsabilidade do lance. De qualquer maneira não existem vitórias morais e temos de melhorar já no próximo jogo.
A derrota fala mais alto e o que mais me marca foi o lance do segundo golo, onde podia ter feito bem melhor. Estou muito triste».

Num país, e também num futebol, onde quase todos revelam falta de coragem em assumirem os erros que cometem, louve-se a atitude de Abel, que ainda por cima estava a ser um dos melhores elementos da nossa equipa no Olímpico de Roma, até ao momento do fatídico lance.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home