"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Agressões



Podemos não concordar com aquilo que Rui Santos diz, nem subscrever as suas motivações, e muito menos as suas preferências clubísticas, mas não se pode deixar passar em claro situações que fariam inveja à mais genuína Camorra!

Com um futebol português descredibilizado, vítima de uma classe dirigente inqualificável, com guardas pretorianas lideradas por delinquentes, era o que faltava que neste país futebolístico não se pudesse emitir toda e qualquer opinião, de modo livre e democrático.

O meu abraço solidário para Rui Santos. Benfiquista, ou não, não merece isto.

Saudações leoninas,

Via VERDE
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home