"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 03, 2008

Recomendado a Sportinguistas!

Hoje o Sangue Leonino vem referenciado no Record. Comentando o comentário diria que é para mim uma honra a citação, acrescida do facto de o blog ser referenciado juntamente com a Centúria. Penso que estamos numa galáxia diferente do Leão da Estrela, pela linha editorial não ser genéricamente de bota-abaixo, por sermos convictamente a favor da liberdade de expressão e por não termos receio do contraditório. Aqui não há censura!

Aceito a recomendação a sportinguistas óbviamente, mas não a exclusividade. O Ricardo (benfiquista) de forma séria, o pintoazul, e o próprio pintodacosta(ontem) são visitas frequentes.

Penso que se esta referência for entendida como uma distinção os méritos da mesma devem ser tributados ao Leonino, óbviamente, e também a todos quantos fazem com entusiamo e paixão o Sangue Leonino: os editores e sobretudo os leitores que não deixam passar um dia sem postar.

verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home