"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 07, 2008

Vamos a isto, Portugal!



Hoje é dia de estreia da selecção de futebol que representa o nosso país, por isso é chegado o momento de - a uma só voz - apoiarmos quem representa as cores de Portugal.

Não posso afirmar que vibro mais com as vitória da selecção nacional do que com aquelas do meu maravilhoso clube - mea culpa! - mas nestes momentos todos os portugueses, sem excepção, devem ter apenas um clube: Portugal!

Sou um especial admirador de Scolari? Não! Concordei com a sua lista de convocados? Não! Acredito que esta selecção é a mais forte dos últimos 8 anos? Não!
No entanto, nem sequer posso admitir que o objectivo de qualquer português não seja sempre apenas um: apoiar Portugal e quem o representa, seja em que modalidade for, seja em que sector de actividade for!

Enviando um especial abraço e votos de felicidades para João Moutinho, Miguel Veloso, Rui Patrício e agora Hélder Postiga, espero que alguns 'turcos' de ocasião, lá mais para terras nortenhas, revejam a sua posição e se unam em torno da selecção. Roma não paga a traidores!

Como nota final, fica aqui - em princípio - aquele que será o onze que Scolari deverá apresentar de início frente à Turquia:

Ricardo; Bosingwa, Pepe, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira; Petit, João Moutinho, Deco, Cristiano Ronaldo e Simão; Nuno Gomes.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home