"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, setembro 10, 2008

Então e agora?

Não quis acreditar quando ouvi hoje de manhã na 'Bola Branca' que o Paulo Bento está a planear "abandonar o barco".

Só me veio à cabeça a situação do Scolari aquando da sua ida para o Chelsea.

Será que a equipa já sabia disto? Como vai ser agora em relação à próxima equipa técnica? Quais as razões para ele saír?

"O contrato é até 2009. Aquilo que eu sempre disse é que era um assunto que não iria abordar.

Estive sempre no clube com muita vontade e dedicação. Termina um ciclo e irá começar outro. Se será com as mesmas pessoas... não sei.

Comecei com 8 meses, para completar o contrato que tinha nos juniores, e seguiu-se um trajecto de 3 anos que é coincidente com o mandato dos dirigentes", iniciou, antes de realçar que existirá tempo para equacionar possibilidades.

"Depois há que pensar. Há muito tempo para tratar disso. Acho, e nem interpretem isso mal, que se deve analisar o que se passou num ciclo e perspectivar o próximo", rematou.


The Best One
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home