"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 02, 2008

Sporting vence a "batalha" de Braga


O Sporting venceu esta noite em Braga por 1-0, com um golo de Hélder Postiga marcado nos primeiros minutos de jogo, obtendo uma importante vitória que lhe permite continuar com os pontos da liderança, no Campeonato.
Foi um jogo difícil, contra uma equipa boa que joga bom futebol e que vai ser difícil de bater em sua casa, mas foi uma vitória justa, onde expressamos vontade de vencer e conseguimos numa bonita jogada ofensiva, um golo estreante de H. Postiga que valeu os três pontos.
Numa primeira parte onde entramos melhor que o Braga chegamos a uma vantagem importante, cedo, e a partir do meio da primeira parte o Braga equilibrou o jogo e até ao final dessa mesma primeira parte pertenceram-lhe duas oportunidades de perigo, fruto de intranquilidade do nosso reduto defensivo central, que tardou em acertar nas marcações aos perigosos avançados do Braga, algo que corrigimos na segunda parte onde evitamos de certa maneira esse tipo de lances.
Foi uma segunda parte com um Sporting a defender melhor a vantagem que possuía, com um Braga a jogar à procura da igualdade, mas a confiança que a nossa equipa demonstrou permitiu-lhe vencer o jogo, sendo que nos últimos minutos poderia até ter "matado" o jogo, tanto por J. Moutinho como por Tiuí, mas o 1-0 espelha de forma mais correcta a diferença do jogo, premeia a nossa eficácia e entrada de leão no jogo.
Estádio AXA, em Braga
Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal) Árbitros assistentes: Sérgio Lacroix e Paulo Ramos
SP. BRAGA: Eduardo; João Pereira, Rodriguez, Moisés, Evaldo, Alan, Frechaut, Luís Aguiar (Mossoró, 66 m), Matheus (César Peixoto, 56 m), Meyong (Renteria, 66 m) e Linz.
Treinador: Jorge Jesus
Suplentes não utilizados: Kieszek, Paulo César, Stélvio e André Leone.
Disciplina: Cartão amarelo para Luís Aguiar (4 m), Evaldo (22 m), João Pereira (62 m) e César Peixoto (87 m). Cartão vermelho para João Pereira (83 m).
SPORTING: Rui Patrício; Abel, Caneira, Tonel, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli (Miguel Veloso, 67 m), Izmailov, Hélder Postiga (Tiuí, 55 m) e Derlei (Vukcevic, 85 m).
Treinador: Paulo Bento.
Disciplina: Cartão amarelo para Grimi (9 m), Hélder Postiga (36 m), João Moutinho (53 m), Miguel Veloso (81 m).
Suplentes não utilizados: Tiago, Daniel Carriço, Ronny e Pereirinha.
Golo: Hélder Postiga (3 m).
Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home