"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 31, 2008

A Supertaça de Futsal e o resto



A conquista da 3ª Supertaça de Futsal marca de forma positiva o inicio da época na modalidade. A equipa de Paulo Fernandes parece assim não querer ficar atrás da equipa de futebol de onze. Um campeonato anterior de menor fulgor não é razão de perder a esperança de que este ano volte o caneco mais importante.

Paulo Bento falou hoje à comunicação social na habitual conferência de imprensa que antecede os jogos. Retenho como mais importante a frase “queremos ser líderes à 2ª jornada”. Veremos amanhã como a equipa demonstra esse querer. Temos uma oportunidade de demonstrar quão efectiva e real é a nossa candidatura ao título. Retenho também a abordagem do caso Vukcevic e o fecho do mercado. Não sei muito bem o que PB disse na íntegra sobre o montenegrino, porque apenas li um excerto. Se foi uma tentativa de negar “um caso”, o simples facto de Vukcevic quase não ter jogado ou sido convocado é, em si, um desmentido. Se não há um caso disciplinar outro tem que haver, pois aquilo que conhecemos do jogador é suficiente para perceber que tem qualidade mais que suficiente para fazer parte dos convocados e jogar com mais frequência. Veremos.

Vi com atenção o jogo entre os nossos rivais e as reacções hoje na imprensa. Como sempre o estrabismo do costume. Um olho olha para o que dá jeito o outro fita o infinito. A Bola não conseguiu ver o que toda a gente viu na agressão ao árbitro auxiliar, comportamento que deve ser igualado pela CD da Liga. E todos fecham os olhos ao óbvio: ou o slb tem um preparador físico excelente e maus atletas ou vice-versa. Não me lembro de ver nada assim. Talvez em finais de Campeonatos da Europa e Mundiais, entre selecções, após a disputa de jogos consecutivos ou em finais Uefeiras. Agora naquela quantidade e importância não. Se fosse connosco já teriam lançado o João Aroso aos… leões…

verdão(sl)

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home