Este pasquim não desiste!
Na sua incessante tarefa de desestabilização da casa leonina, aquele que em tempos até foi um jornal sério e isento, vem agora lançar mais confusão e polémica à porta do arranque da nossa participação na edição 2008/09 da liga portuguesa.
Desta vez o 'caso' chama-se Vukcevic, contando o dito jornal com uma ajuda de peso - neste vergonhoso lançamento de lama - por parte de um tal Filipovic, actual seleccionador de Montenegro, e que 'por acaso' até fez carreira como jogador na casa dos lampiões.
Espero que a nação sportinguista continue a saber separar o 'trigo do joio', que saiba perceber onde se montam as manobras de tentativa de desestabilização da nossa casa e que saiba discernir de que lado está a razão e o bom-senso.
No que a mim diz respeito - enquanto sócio e adepto leonino - Paulo Bento tem total confiança para gerir e liderar o grupo de trabalho que lhe foi atribuido, porque é ele que diariamente se depara com as várias situações e que conhece em profundidade o carácter e a personalidade daqueles que comanda.
Aproveito ainda para lançar o repto para estarmos hoje em peso TODOS EM ALVALADE, para demonstrarmos aos nossos jogadores e técnicos que estamos com eles e que no final da época queremos todos estar a festejar a conquista do título nacional! É importante começar bem, iniciar a liga com o pé direito e em pleno ambiente de harmonia e de partilha dos valores leoninos: esforço, dedicação, devoção... visando a tão ambicionada glória!
Leonino
P.S. o jornal Record é o mesmo que no dia seguinte à brilhante conquista de Nélson Évora, lhe dedicou um pequeno espaço, reservando toda a primeira página a esse autêntico génio do futebol chamado José António Reyes. Critérios...
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home