"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 16, 2008

Obrigado por tudo Obikwelu!



















Francis Obikwelu anunciou hoje o fim da sua carreira desportiva depois de ser afastado da final dos 100 metros dos Jogos Olímpicos de Pequim.
Correu a 2º meia final onde ficou em sexto lugar com a marca de 10,10s.
Abdicando de correr os 200 metros coloca um ponto final numa carreira recheada de recordes e medalhas para Portugal.
Francis Obikwelu tinha sido medalha de prata nos 100 metros nos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004.

Foi com estas palavras que revelam a sua simplicidade e humildade : "Peço desculpas aos portugueses, porque estiveram a pagar para eu vir aos Jogos",que se despediu dos Jogos Olímpicos.
Abandona a prática desportiva com somente 29 anos, mas deixa um grande palmarés e um rasto de humildade e simpatia.

Muito se poderia dizer de um atleta extraordinário e de um ser humano a todos os títulos notável, mas eu digo simplesmente obrigado por tudo o que proporcionaste ao desporto português e ao Sporting.

Estarás para sempre nos nossos corações!



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home