"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 08, 2008

Caro Dr. José Dias Ferreira,

Porque já mais do que uma vez se insinuou que os blogues alimentam e servem o anonimato cobarde,
Porque se deixa constantemente no ar a ideia que os blogues estão ao serviço de interesses sinistros que gravitam em redor do clube,
Porque na última campanha eleitoral se acusou a blogosfera sportinguista de não dar a cara e de jogar com regras sujas e desvirtuadas,
Porque no último 'Dia Seguinte' o senhor voltou ao tema...

... chamo-me Nuno Almeida, nasci e vivo em Lisboa, fundei este blogue Sangue LEONINO há exactamente 5 anos para pura e simplesmente partilhar com os demais consócios, comentários e opiniões sobre esta maravilhosa paixão, tendo até hoje assinado aqui como Leonino por mero comodismo.

Tenho 38 anos, sou sportinguista desde que me conheço, tornei-me sócio do clube em 1984, pertenço a uma família quase 100% sportinguista, na qual só o meu avô paterno já falecido destoava - devido à sua simpatia por Belenenses e Académico de Viseu - em pequeno algumas vezes chorei com as derrotas do meu (nosso) clube, sempre vibrei fortemente com as muitas vitórias do emblema do leão, tenho um filho com 3 anos que é sócio sportinguista desde que nasceu, garantindo-lhe ainda que vivo - no mínimo - com tanta intensidade quanto o senhor a vida do nosso Sporting Clube de Portugal, pelo que a partir de hoje - para que não haja insinuações e não restem dúvidas - assinarei com o meu nome.

Por último, não persigo nem nunca persegui qualquer 'tacho' ou cargo no clube, nunca ganhei um cêntimo com o Sporting, mas garanto-lhe que já gastei muitos - com todo o gosto - sendo que a única facção a que pertenço dentro do clube é àquela que está presente nas bancadas e que vibra com as vitórias e que sofre com as derrotas: a facção verde e branca de adeptos anónimos do Sporting Clube de Portugal!

Um abraço leonino,

Nuno Almeida
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home