"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 03, 2008

Tristeza...

























É com enorme tristeza que vejo que somos nós que tanto criticamos os jornalistas que lhes damos o material para fazerem as primeiras páginas dos jornais desportivos de hoje.
Será possível que um jogo que deveria ter sido de festa, pois era a apresentação do plantel tenha havido alguns que teimaram em estragar essa mesma festa.
Assobiando um jogador que faz parte do plantel e possivelmente fará parte do plantel até ao fim desta temporada.
E se assim for o que irão fazer nos jogos em que o jogador participar; porque se ficar em Alvalade vai de certeza ser titular e fazer a maioria dos jogos como aliás aconteceu na pretérita temporada.

Será que João Moutinho alguma vez foi mau profissional dentro de campo, alguma vez praticou um acto dentro de campo que lesasse os interesses do clube.
Sinceramente eu nunca me apercebi de tal coisa, muito pelo contrário foi sempre um jogador abnegado e disposto a dar tudo dentro de campo para defender a camisola que envergava.
Será que não podemos acreditar nas palavras de João Moutinho que diz estar de corpo e alma em Alvalade.

Serão os adeptos que já anteriormente assobiaram outros jogadores que irão fazer reabrir outra vez uma ferida profunda neste Sporting que se quer campeão.
Não sejamos masoquistas ao ponto de dar vantagens aos adversários quando estes não as têm.
Porque razão temos uma tendência suicida de complicar tudo o que está a caminhar para um final feliz, porque será que somos sempre o pior inimigo de nós próprios.
Será que não nos bastam as forças de bloqueio que tentam confundir alguns adeptos do clube e que tentam ano após ano levar outros ao colo.
Não temos imprensa, não temos simpatia dos diversos poderes instituídos, mas temos uma massa associativa enorme que sabe ser solidária e que deveria saber compreender e perdoar.

Peço-vos que não contribuam para criar mais um caso dentro do clube e que num ano bastante crucial se arregimente as tropas para as duras batalhas que se avizinham.
Como já escrevi existem actos ou gestos que nos magoam muito; ainda para mais vindo de quem nunca tal esperamos, mas a grandeza do ser humano está no saber compreender e perdoar.
Ainda para mais quando existem razões que nos são desconhecidas e que podem ter levado a esta tomada de posição extemporânea.

Ele está de corpo e alma com o Sporting nós também, portanto vamos para o estádio para aplaudir os nossos jogadores e para vaiar os adversários.
Seremos nós com o nosso apoio e com a nossa força que ajudaremos este Sporting a tornar-se Campeão.


POR UM SPORTING SEMPRE MAIOR!



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home