"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 07, 2008

Orgulho!











Mais logo por volta das 17 horas o Presidente do Sporting e o campeão olímpico da maratona, Carlos Lopes vão hastear a bandeira olímpica.
O hastear da bandeira olímpica sendo um acto simbólico representa muito.
No caso do Sporting Clube de Portugal representa décadas de esforço, dedicação, devoção e gloria em prol do desporto português.

O Sporting pode orgulhar-se de ser o clube português que mais atletas olímpicos teve nas várias edições dos jogos e também de ser o clube com mais medalhas e vitórias em competições olímpicas a nível mundial.
Portanto só nos podemos orgulhar por pertencer ao clube que mais contribuiu para o engrandecimento do desporto em Portugal.
Especialmente no que ao atletismo diz respeito não fosse esta a modalidade rainha dos jogos.

Para quem ainda não tem a noção da grandiosidade mundial do atletismo do Sporting veja e constate aqui.
Esta modalidade contribuiu de forma decisiva para os mais de 13.000 títulos conquistados pelo clube.
Como forma de agradecimento a todos os atletas que participaram e irão participar em jogos olímpicos; especialmente aos do atletismo, deixo aqui o meu obrigado na pessoa do Professor Mário Moniz Pereira.
Para quando a homenagem nacional e o apoio devido ao atletismo do Sporting que muito tem feito por projectar o nome do país além fronteiras.




Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home