"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 07, 2008

Reliquias Leoninas.

Na passada Terça-feira, Agosto 05, 2008, num Post relativo a Juve Leo, depois deste comentario:

A primeira vez que levei uma máquina fotográfica para um estádio foi para fotografar as claques do Sporting.Sabia que o meu pai tinha um rolo por acabar onde ainda sobravam 7 fotografias. "Desviei" a máquina em segredo e guardei aquele momento para a posteridade.Reencontrei essas fotos recentemente, 5 estão tremidas (a entrada em campo das equipas e a Juve Leo? no peão), mas duas mostram a Força Verde em todo o seu esplendor. Boas memórias.Vindo para o presente, o recente jogo em Alvalade contra o Benfica, mostra bem aquilo que um Sporting unido nas bancadas pode fazer pela sua equipa.É um erro recorrente dos Sportinguistas, ter guerras e divisões internas (como agora o caso com o Moutinho), que só servem para nos distrair e desgastar daquilo que realmente importa, apoiar o Sporting Clube de Portugal.Não estou a discutir as razões e a validade dos diversos divisionismos e opiniões, estou a dizer que o Sporting Clube de Portugal, precisa de nós unidos.

convidei o autor (lmgm) a partilhar essas fotos connosco.





Sao uma reliquia, tiradas ainda com camera de rolo e demonstram o amor ao Sporting desde pequenino.

Obrigado lmgm por partilhares estes belos exemplares com o mundo Sportinguista.

Um abraco

The Best One
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home