"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 09, 2008

Reconciliação



Acabado de chegar de Alvalade, onde assisti a um bom jogo do nosso Sporting frente a uma durinha Sampdoria, não me vou deter sobre qualquer aspecto da partida, excepto dizer:

ERRAR É HUMANO,
PERDOAR É DIVINO!

Puto, ainda és um dos nossos e como dás sempre o litro com todo o teu profissionalismo, deixando suor e empenhamento em campo, eu fui com todo o gosto um dos muitos que te aplaudiram de pé esta noite.

Sporting, 2 - Sampdoria, 0

Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: 1-0 Derlei, 24 minutos 2-0 Moutinho, 82 (g.p.)

Sporting: Rui Patrício (Tiago, 46), Abel (Caneira, 46), Tonel, Polga, Grimi (Ronny, 46), Rochemback (Miguel Veloso, 46), Romagnoli (Pereirinha, 46), João Moutinho (Adrien, 83), Izmailov, Yannick (Tiui, 68) e Derlei (Postiga, 46).

(Suplentes: Tiago, Rui Batista, Daniel Carriço, Pedro Silva, Adrien, Ronny, Caneira, Tiuí, Hélder Postiga, Miguel Veloso e Bruno Pereirinha).

Sampdoria: Mirante (Fiorillo, 65), Stankevicius, Campagnaro, Pieri (Bianco, 88), Gastaldello (Rossini, 83), Accardi, Palombo, Sammarco (Lucchini, 65), Delvecchio (Padalino, 54), Franceschini (Ziegler, 59) e Bonazzoni (Mustacchio, 81).

(Suplentes: Fiorillo, Lucchini, Ziegler, Padalino, Rossini, Bianco, Poli, Eramo, Mustacchio e Grieco).

Árbitro: Pedro Proença, Lisboa.

Acção disciplinar: cartão amarelo para Abel (19) e Gastaldello (82). Cartão vermelho directo para Campgnaro (44).

Assistência: 18.110 espectadores.


Nuno Almeida
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home