"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, agosto 26, 2008

Troféu Santiago Bernabéu



Tras la victoria en la Supercopa, el Real Madrid tiene una nueva cita ante su público en un trofeo que cumple 30 años en esta edición. El rival no es un sparring cualquiera. Es uno de los equipos de la elite del fútbol europeo. Sporting de Lisboa.

Onde se escreve isto não é no site de um clube qualquer, mas sim no espaço virtual oficial daquele que foi nomeado o melhor - e maior - clube do século XX!

Se já gostava do Real Madrid, com este tipo de atitudes o meu apreço pelo gigante da capital espanhola ainda tende a ser maior.

Amanhã, às 21 horas,

Troféu Santiago Bernabéu: Real Madrid-Sporting (na TVI)

Leonino

Uma nota adicional - se algum consócio for a Madrid para assistir a este jogo entre gigantes, aconselho vivamente que jante no belíssimo Real Café, onde a comida é divinal e a vista para o mítico relvado, simplesmente fantástica.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home