É o jornalismo desportivo que temos...
Antes de mais, gostaria de agradecer e saudar todos aqueles que nos têm dado o prazer da sua visita - e nalguns casos, dos seus comentários - a este espaço onde se respira sportinguismo, facto que resultou na quebra da barreira das 400.000 visitas!
Entrando na questão que me leva a escrever este post, desejo sinceramente que os nossos jogadores, treinadores e dirigentes saibam ser imunes a todo o tipo de acções de desestabilização, como aquela que hoje o jornal A Bola lança, voltando a 'desenterrar' a novela Moutinho.
Numa altura em que lideramos a liga portuguesa, onde a maioria dos adeptos - mesmos dos outros clubes - reconhecem que somos a equipa mais compacta e consolidada, quando se fala de harmonia e bom ambiente no balneário, como revelou ontem a mãe de Hélder Postiga, ao afirmar que o filho está maravilhado com o grupo de trabalho que encontrou, parece muito estranho que venha agora este jornal falar de desencontros entre o nosso capitão e a administração.
Não embarquemos em 'estórias', mantenhamos um bom ambiente em torno da equipa, acreditemos que este é o ano que desejamos, porque notícias destas serão cada vez mais, consoante sejamos cada vez mais fortes.
É curioso que ninguém fale, agora que se fechou a porta do mercado de transferências, sobre o mal-estar de Luisão e Katsouranis por não terem saído da Luz, ou da paz podre que se respira no balneário do Dragão. Critérios jornalísticos que já conhecemos de ginjeira...
Leonino
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home