"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 03, 2009

Rola a bola










Depois deste longo interregno temos de novo a bola a rolar nos relvados de Portugal. O primeiro jogo do ano não foi muito auspicioso, pois redundou num empate sem golos.
Esperemos que não seja um mau prenúncio para o resto do campeonato porque a média de golos marcados tem vindo a decrescer progressivamente.

Mais logo por volta das 20h45m, o Sporting tem uma deslocação curta mas sempre difícil. Basta recordar que no ano passado não conseguimos derrotar o Vitória de Setúbal em nenhuma ocasião e perdemos mesmo a Taça da Liga. Contudo as estatísticas valem o que valem e cada jogo encerra uma história diferente.
Portanto o Sporting tem de partir para mais este duelo com o pensamento único de vitória para chegar ao topo da classificação.

Pode começar por aproveitar a escorregadela do Leixões e colocar os dois rivais sobre pressão. Este novo ciclo que se inicia é fundamental e não pode haver deslizes de nenhuma ordem.
Com a primeira volta a chegar ao fim e com o aproximar dos confrontos directos entre os candidatos ao título quem sair em primeiro desta fase vai com certeza assumir o papel de favorito para o que restar do campeonato.

Paulo Bento:
“O Sporting entrará em campo motivado até porque precisa de vencer para continuar a depender de si para a chegada ao primeiro lugar da Liga. De uma coisa estamos certos: Queremos ser campeões".



Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;

Defesas: Daniel Carriço, Anderson Polga, Pedro Silva, Marco Caneira e Abel;

Médios: Adrien Silva, Izmailov, Vukcevic, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Rochemback, João Moutinho e Romagnoli;

Avançados: Derlei, Yannick, Rodrigo Tiuí, Hélder Postiga e Liedson.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home