"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Rui Patrício ou Tiago?










Com a lesão que Rui Patrício tem actualmente - fractura num dedo - existirá uma dúvida para saber quem estará na baliza no dérbi do próximo sábado. Tiago regressou à baliza no Restelo e deu segurança, sendo que não teve hipótese no golo do Belenenses.
R. Patrício, espera que chegue uma luva especial para ver se tem hipótese de jogar, apesar da dor poder ser algo limitativa, pois este tipo de lesão só estará completamente ultrapassada dentro de aproximadamente duas semanas.
Tiago, é um guarda-redes que dá garantias de poder defender a baliza do Sporting com segurança, pois é experiente, e dá confiança à equipa e ao treinador, caso Paulo Bento o escolha para titular.














Espero que Paulo Bento - que no Restelo se tornou o 2º treinador do Sporting com mais vitórias, superado apenas pelo mítico Josef Szabo - tome a melhor opção para a equipa, sendo que apesar dos próximos jogos serem importantes não resolverão a época ainda, e todos serão precisos até ao final da mesma, onde se espera, sucesso!


Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home