"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, fevereiro 15, 2009

Unidade levou à vitória!

O Sporting venceu justamente no Restelo por 2-1 o Belenenses dando uma resposta que a equipa está mentalizada para vencer os difíceis jogos que teremos pela frente nas próximas semanas. Foi uma vitória da união e da solidariedade do conjunto, que foi mais forte que o adversário apesar de termos sofrido para alcançar a vitória.
Fomos a equipa com sinal mais ao longo da primeira parte, a que procurou marcar, mas não conseguimos por intermédio de Liedson fazê-lo, com o Levezinho a ter duas chances para concretizar, mas a bola saíu perto. O Belenenses só num lance de desconcentração defensiva da nossa parte teve um cabeceamento para Tiago agarrar, de Saulo que estava bem posicionado.
No início da 2ª parte o resultado começa a ser desequilibrado, por Marcelo que tinha entrado ao intervalo a marcar em fora-de-jogo, para o Belenenses. A nossa equipa tentou reagir mas não conseguiu equilibrar num lance onde Liedson é desviado com a intensidade necessária por Carciano, onde o nº 31 do Sporting podia concretizar mas Pedro Henriques nada marcou. No período subsequente as duas equipas criaram lances onde o golo podia ter pendido para qualquer um dos lados, mas após Paulo Bento ter mexido na equipa com a entrada de Yannick Djaló o Sporting ofensivamente criou mais problemas ao Belenenses, sendo que outro jogador saído do banco, Hélder Postiga, acabaria por ser decisivo ao assistir Vukcevic para o empate, galvanizando o Sporting.
A reviravolta iria consumar-se com Vukcevic numa assistência de grande visão, para Hélder Postiga, que deixou o ponta-de-lança do Sporting na cara de Júlio César, tendo Postiga com classe finalizado para o golo da vitória.
Podíamos com o espaço que tivemos na parte final do jogo ter fechado mais cedo o resultado, tanto por Djaló como por Liedson que em boa posição para marcar atiraram ao lado.

Espero que esta vitória traga estabilidade e confiança à equipa para encarar com optimismo os próximos grandes duelos que se avizinham, na certeza que quanto mais fortes formos do ponto de vista colectivo mais possibilidades temos de alcançar os nossos objectivos!

Estádio do Restelo, em Lisboa
Árbitro: Pedro Henriques (Lisboa)

BELENENSES - Júlio César, Cândido Costa, Ávalos, Carciano, Rodrigo Arroz (Marcelo, 45 m), Tininho (Roncatto, 87 m), Diakité, Mano, Zé Pedro, Silas e Saulo (Vinicius Pacheco, 82 m).
Golo: Marcelo (51 m).

SPORTING - Tiago, Pedro Silva (Caneira, 88 m), Carriço, Polga, Miguel Veloso, Adrien, Rochemback (Yannick Djaló, 65 m), Izmailov, Vukcevic, Liedson e Derlei (Hélder Postiga, 72 m).
Golos: Vukcevic (73 m) e Hélder Postiga (78 m).

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home