"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Os Calimeros do costume

O Sporting deu uma cabazada monumental ao Tripas, que só não foi por números Ce7tistas por causa ou graças ao excelente Nuno (simplesmente o melhor tripeiro em campo!)!

Ser Grande não é só cantar de galo e escovar os dentes quando se ganha, é também ser digno na derrota e o Tripas demonstrou ontém porque será sempre um clubezeco digno da distrital!

Apresentam-se em Alvalade armados em queques com uma pseudo equipa B e ... esperavam o quê? Queriam saír com uma vitória???
A cabazada só não foi maior graças a um inspiradissimo Nuno, e depois desculpam-se com pseudo erros de arbitragem! LOL

Os pseudo erros nem chegam aos calcanhares do colinho que tiveram frente ao Braga (por exemplo), mas aí como ganharam vêm a público pedir paz para os árbitros!

Os mesmos, e neste caso refiro concretamente ao Miguel Sousa Tavares por exemplo, afirmam com a boca toda que o golo do Ronny não roubou o titúlo ao Sporting, mas logo a seguir choram o Farense vs Tripas no ano em que o Sporting foi campeão com 4 pontos de avanço e aonde o nosso amigo Secretário nos deu uma valente ajuda!

Já ninguém se lembra do campeonato 98/99 aonde o Sporting foi expoliado em 10 (!!!!) pontos com arbitragens habilidosas a favor do Tripas.

Os mesmos que afirmam que houve atraso deliberado de Polga para o Stojkovic quando a própria UEFA afirma o contrário, estimam hoje ter havido 2 penalties fantasmas quando as faltas existem e foram bem visivéis na televisão!

Fiquei também a saber que a mão involuntária do Postiga no se compara com o golo mal (?) anulado ao benfas e que até é mercedora de um cartão amarelo, quando 3 jogadores do Tripas pela mesma falta não viram cartão!

Por fim o Jesualdo Blendamerda vem falar em equipa de reservas, eu pergunto...o que será isso?
O Jesulado e conhecido por raramente alinhar a mesma equipa e por andar sempre a ''inventar'' logo o que será um titular?

O Nuno, o Sepo o Mariano, o Tarik, o Costa e outros Pedro Emmanuel nunca foram titulares??? Por outro lado é claro que Tiago, Adrien Silva, Pedro Silva, Vukcevic, Pereirinha, Derlei e Romagnoli são todos titulares indiscutivéis do Sporting?

Alguém me sabe explicar a diferença? Ah pois! O Jesualdo convocou júniores!!!

No Sporting os Júniores viram naturalmente titúlares pela qualdidade que demonstram, enquanto o tripas gasta rios de nota em Marianos e Tariks que são reservistas? LOL

O Sporting fez um grande jogo, o Tripas alcançou o golo num lance aonde contra o Sporting é permitido jogar sem o árbitro apitar, mas o Sporting não pode fazer o mesmo e até teve um golo anulado por essa razão.

Quando o Sporting ganha com justiça, lá vem os Calimeros tripeiros vislumbrar irregularidades que só as suas mentes, destroçadas por tanto cafézinho com leite e frutinha, conseguem ver!

Continuem a ladrar, o Grande Sporting continua a trilhar o seu caminho!

Saudações orgulhosamente leoninas
(Apito free)
Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home