"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Mais vale tarde que nunca
















Alguns podem dizer que o homem acordou tarde de demais. Prefiro pensar que andou atarefado a resolver outros problemas urgentes e foi descurando outras áreas tão ou mais importantes que a financeira.
Outros virão dizer que está em pré campanha e ainda sonha concorrer à presidência num volte face acrobático. Sinceramente essa não é a abordagem que me interessa fazer neste post.
Interessa destacar esta nova abordagem no que diz respeito aos sócios e ecletismo.
Antes do anúncio da sua não candidatura, já FSF tinha iniciado este périplo pelos núcleos. Na altura foi apelidado de oportunista.
Verificamos agora que os seus intentos eram genuínos e visavam de facto uma aproximação entre o clube e o seu bem mais precioso.

Nesta deslocação ao Norte vai aproveitar para visitar alguns núcleos e conviver com os sportinguistas genuínos e sofredores.
Porque os sportinguistas que estão longe do clube e não podem participar activamente na vida diária do clube sofrem tanto ou mais que os outros.
Não somos conhecidos e não queremos protagonismos de nenhuma espécie mas pelo clube do coração fazemos os sacrifícios mais incríveis que se fossem públicos fariam calar fundo muitos dos notáveis e aspirantes a notáveis.

Com o anúncio de hoje parece que o Sporting vai ficar mais eclético. O clube vai aderir a uma modalidade em verdadeira expansão.
O futebol de praia é uma modalidade em implementação a nível mundial e tem cada vez mais adeptos e prestigio.
Iniciar uma modalidade é sempre um motivo de satisfação, mas inicia-la com o melhor jogador do mundo e ainda por cima sportinguista convicto é ainda mais saboroso. O jogador recentemente consagrado pela FIFA; Madjer e o jovem sportinguista Belchior vão ser os rostos mais visíveis desta nova equipa.
Além de apostar nesta modalidade em expansão; tal como o Rugby, talvez seja tempo de tentar restaurar outras que fizeram historia no clube.

Não gostaria de terminar sem deixar de endereçar os parabéns a Vukcevic pelo seu aniversário e felicita-lo por este gesto magnifico.
São gestos como este que me comovem e fazem acreditar cada vez mais que se quisermos podemos fazer os outros felizes com muito pouco.
Se isso for conseguido através do desporto e do Sporting em particular fico ainda mais feliz.




Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home