"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 22, 2009

O Sporting necessita do apoio sportinguista!




Esta época tem ficado marcada por assistências em Alvalade, aquém da real grandeza do Sporting. É algo que temos que inverter, é no apoio ao Sporting que a massa adepta tem que mostrar a sua garra!

Recentemente foi criada uma nova versão da Gamebox, para a 2ª metade da época tendo sido assumido como objectivo atingir as 32 mil gameboxes vendidas. Constato no entanto no site do Sporting, que foram vendidas cerca de 500 Gamebox 2, embora ainda esperando que aumentemos este número.

Aquilo que gostaria era que os sportinguistas, esta grande família sportinguista que já mostrou ser muito forte, voltasse a apoiar o Sporting em grande número, com um apoio que já mostramos anteriormente que pode ser galvanizador, motivador e de grande força para a nossa equipa principal de futebol que pode esta época dar-nos grandes alegrias e festa no final da temporada!
O mesmo gostava de ver em relação às modalidades, sendo que no futsal e no andebol esse apoio pode fazer com que a recuperação a que temos assistido possa ser frutuosa, um incessante apoio necessita-se de forma a chegarmos aos ambicionados títulos nas modalidades!

Fazendo um paralelismo deste apelo, é como na selva um leão a rugir sabendo que existem muitos outros leões nesta mesma selva e chamando-os para que todos em conjunto consigam conquistas, porque o Sporting com todos os sportinguistas juntos e em grande apoio à equipa será mais forte rumo à glória desejada!

Vamos a isto, Sportinguistas!


Vamos vencer, Sporting!!!


Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home