"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 20, 2009

Alma Sportinguista!














David Carlos é fã do Sporting. Na foto com a mulher, Tara, e o filho, Cristiano, em homenagem ao jogador.

Fã do Sporting, David Carlos é filho de portugueses. Nasceu em Holoky, Massachusetts. A mãe é de Peniche e o pai de Alcobaça, onde têm um apartamento. Os pais vêm a Portugal todos os anos e ele não passa mais de dois anos sem cá vir. O luso-descendente acredita que foi um milagre que evitou a tragédia. Sempre que vem a Portugal a família costuma ir a Fátima. Quando voltar cá, lá irá agradecer a Nossa Senhora por ainda estar vivo.

Alertado pelo amigo 8, fui ler a notícia deste português que sobreviveu à queda do avião nos Estados Unidos da América. Confesso que não sou leitor do jornal Correio da Manhã, portanto passar-me-ia totalmente ao lado.
Dei de caras com um indivíduo vestido com a camisola do nosso querido clube. Despertou-me a atenção e li avidamente ainda mais sendo um conterrâneo do Oeste.
Podia ter colocado uma camisola qualquer para esta entrevista, mas o seu sentimento e alma sportinguista falaram mais alto e lá está ele com a camisola mais bonita do mundo.
Num momento em que se fala de falta de militância e de esmorecimento da alma sportinguista ai está um exemplo de como o Sporting não só tem alma, como está viva. O Sporting não é somente um clube de Portugal mas do mundo.



PS: O sorteio das meias finais da Taça da Liga ditou um Sporting - Porto, que será jogado no dia 4 de Fevereiro.




Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home