"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Melhores do mundo... made in Alvalade!



Que têm ambos em comum? São talentosos, já foram eleitos os melhores jogadores do mundo... e são produto da nossa fabulosa escola de futebol.

Cristiano Ronaldo e Luís Figo, os dois melhores jogadores portugueses de todos os tempos - sim, porque o outro nem sequer nasceu cá - são sportinguistas e nasceram para o futebol no Sporting Clube de Portugal.

Muitos parabéns, Ronaldo!

Leonino
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 6/3/10 04:09, Blogger Unknown said…

    oq posso fala de cristiano ronaldo , ele e fora de tudo q eu ja vi , ele e o jogador mais caro da historia , e o melhor de todos os tempos , com jogadas de efeito e fintah ilimaginaveis, com seu estilo unico de jogar futebol , e uma forsa e velocidade imprecionante, bate muito bem faltas , com uma velocidade i´mprecionante da bola , ele e definido com o grande , se meus netos um dia perguntarem a mim quem foi ronaldo , minha respostah vai ser simples e rapida , ronaldo era craque , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk anderson rodrigues

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home