"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 10, 2009

Contratações de Inverno

O amigo Verde CDV vai seguramente perdoar-me a sobreposição de artigos mas em dia de jogo com o Marítimo, e em plena época de contratações de Inverno, tenho o enorme prazer em anunciar os seguintes reforços para a equipa de editores do Sangue LEONINO:

- JG, indefectível sportinguista que conheço há muitos anos, comentador frequente no nosso espaço e ainda editor no Rugido Leonino;

- João Quadros, verdadeiro craque do humor cá do burgo, 'painelista' no saudoso 'Biqueirada' da também saudosa SIC Comédia, e sportinguista até ao tutano;

- Verdão, nome já mítico da blogosfera leonina, participante no Centúria Leonina e leão ferrenho.

A juntar a estes nomes de grande qualidade, espero em breve poder anunciar mais uma contratação de um leão do norte, homem que também apresenta no seu currículo participações televisivas.

Aos primeiros três que sejam muito bem-vindos e que façam parte desta família por muitos e bons anos!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home