"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 05, 2009

Anda tudo doido!

Após o triunfo que nos permitiu subir na classificação e aproximar do primeiro lugar, esperaria assistir a alguma alegria e júbilo.
Contudo existem algumas pessoas que nem na hora da vitória conseguem disfarçar os seus ódios de estimação. Tentando transformar a vitória alheia na sua própria vitória, não se coibindo de alardear a sua convicta razão aos quatro ventos. Como que querendo dizer: “Tinha toda a razão do mundo. Aquele burro mudou e até conseguiu ganhar.” *
Se têm problemas ou questiúnculas a resolver, não tenham pejo e assumam-se de uma vez por todas. Deixem é de mandar recados misteriosos.
Por falar em mistério, parece que circula pela Internet uma campanha de apoio a um candidato a presidente do Sporting.
Ainda não existem candidatos assumidos, mas alguns já se perfilam ou escondem atrás de um logótipo sensacionalista.


Chateia-me e enoja-me que jornalistas sem calibre e ética moral escrevam coisas como esta, tentando achincalhar o bom-nome dos sportinguistas da maneira mais reles e desprezível possível, para depois deixar passar em claro o caso do jogador Leo ou branquear as agressões de Bruno Alves.
Os sportinguistas já estão habituados a isso e a muito pior, portanto tudo o que venha desse lado não nos afecta grandemente.


Agora o que custa mais a engolir são as coisas lamentáveis que se vão lendo ultimamente.
E verificar que numa hora que deveria ser de UNIÃO e de apoio incondicional, alguns resolvem desenterrar velhos fantasmas e tentar capitalizar as vitorias em proveito próprio ou em favor de um candidato. Sem sequer perceber se estão a hipotecar o futuro desportivo do clube.


Deixem-se dessas coisas!!!

- Se querem ser Sporting, sejam humildes e não promovam a desunião.
- Se querem ser Sporting, apoiem incondicionalmente até ao fim.
- Se querem ser Sporting, pelo menos vibrem com as vitórias do clube.


* Ah é verdade! Registou-se uma pequena mudança no losango que lhe deu mais dinâmica. A simples colocação de João Moutinho a nº10.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home