"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 08, 2009

Dia de anúncios



No dia em que o país acorda debaixo de uma vaga de frio, mas mais de metade dele saído de uma depressão, visto que a colectividade do bairro de Benfica conseguiu esse feito fabuloso de voltar a ganhar um jogo, fazendo assim as delícias da servil comunicação social que lhe dedica babadas páginas encarnadas, o jornal O JOGO publica um interessante artigo sobre o futuro próximo do nosso clube.

Ainda no dia em que provavelmente Filipe Soares Franco vai aproveitar a sua presença no programa 'Grande Entrevista' - da RTP 1 - para anunciar a sua recandidatura, é noticiado que caso garanta a reeleição Paulo Bento permanecerá em Alvalade.

Entrando nós num claro e evidente efervescente período pré-eleitoral faço votos e apelo para que tenhamos todos a capacidade e a sensatez de apresentar as nossas ideias, opiniões e visões sobre o futuro do nosso clube mas que também saibamos respeitar quem legitimamente defende caminhos divergentes dos nossos, não entrando no insulto e no desrespeito, porque a história grandiosa do nosso SPORTING a isso nos obriga. Saibamos ser dignos na hora da discussão. Como o amigo Juvenal Carvalho num comentário recente aqui escrevia: 'os homens passam, o clube fica'.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home