Expulsão directa!
"Se as pessoas não acreditam no futebol, não vão ao futebol."
São frases como esta que afastam os adeptos e trazem descrédito ao futebol português ainda para mais proferidas por um alto responsável da arbitragem.
Nós acreditamos no futebol e nos verdadeiros artistas, não naqueles que querem fazer deste desporto um espectáculo triste e cinzento.
Ainda vamos porque somos todos um pouco malucos e apaixonados pelos nossos clubes, porque se fossemos mais racionais nem lá púnhamos os pés.
Quando existem homens de negro que confundem autoridade com autoritarismo estamos conversados.
Bruno Paixão:
"Se não defendermos o nosso espectáculo, vamos destruí-lo. Os árbitros trabalham todos os dias, treinam a nível mental, físico e técnico, para terem menos erros, mas o erro faz parte do nosso espectáculo."
Estas são as palavras dum arbitro que não tem as aptidões mínimas para desempenhar as suas funções e que já destruiu mais o espectáculo que todos nós juntos.
Quando um indivíduo da sua craveira técnica chega a árbitro de 1ª categoria e depois a internacional está tudo dito.
Para perceberem melhor do que estamos a falar consultem este artigo com as remunerações dos árbitros da 1ª categoria. Depois de lerem vão ficar a compreender porque razão os árbitros não querem a profissionalização.
A remuneração até poderia subir, mas os castigos não seriam tão ridículos e no final alguns teriam de indemnizar a Liga.
Destaco o último parágrafo do texto porque concordo em absoluto com a ideia e porque pode representar o futuro do futebol.
Verde CDV
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home