"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 21, 2009

Expulsão directa!












Vítor Pereira:
"Se as pessoas não acreditam no futebol, não vão ao futebol."

São frases como esta que afastam os adeptos e trazem descrédito ao futebol português ainda para mais proferidas por um alto responsável da arbitragem.
Nós acreditamos no futebol e nos verdadeiros artistas, não naqueles que querem fazer deste desporto um espectáculo triste e cinzento.
Ainda vamos porque somos todos um pouco malucos e apaixonados pelos nossos clubes, porque se fossemos mais racionais nem lá púnhamos os pés.
Quando existem homens de negro que confundem autoridade com autoritarismo estamos conversados.

Bruno Paixão:
"Se não defendermos o nosso espectáculo, vamos destruí-lo. Os árbitros trabalham todos os dias, treinam a nível mental, físico e técnico, para terem menos erros, mas o erro faz parte do nosso espectáculo."

Estas são as palavras dum arbitro que não tem as aptidões mínimas para desempenhar as suas funções e que já destruiu mais o espectáculo que todos nós juntos.
Quando um indivíduo da sua craveira técnica chega a árbitro de 1ª categoria e depois a internacional está tudo dito.


Para perceberem melhor do que estamos a falar consultem este artigo com as remunerações dos árbitros da 1ª categoria. Depois de lerem vão ficar a compreender porque razão os árbitros não querem a profissionalização.
A remuneração até poderia subir, mas os castigos não seriam tão ridículos e no final alguns teriam de indemnizar a Liga.
Destaco o último parágrafo do texto porque concordo em absoluto com a ideia e porque pode representar o futuro do futebol.




Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home