"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Se tu dizes!













As palavras são de Vukcevic e será que merecem a concordância de todos os sportinguistas.

"…se no final de Fevereiro estivermos no primeiro lugar, acho que vamos ganhar o título."

"Trabalho muito para ajudar a equipa e ganhar o campeonato."

"Dou sempre o máximo e quero ganhar. Faço tudo, às vezes mais que o que posso para ajudar a ganhar."


Continuo a acreditar que esta equipa tem potencialidades para se sagrar campeã.
Tenhamos a sorte de não ter lesões graves em pedras chave e lutaremos pelo título até final.

Esperemos é que a vergonha que já aqui foi denunciada e que agora se repetiu com outras cores não continue.
Não queremos benefícios, mas também não admitimos que em momentos cruciais do campeonato se nomeiem árbitros para favorecer determinados clubes escamoteando a verdade desportiva.
Não existe a menor dúvida de que nestes últimos anos o FCP tem sido empurrado em momentos decisivos.
Basta atentar que até agora o erro mais crasso em nosso benefício foi num jogo que nada decidia e numa competição menor. Mas tem servido para tapar outros ainda mais graves e determinantes na classificação da prova mais importante do calendário nacional.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home