Conselhos sábios
O jogador Custódio que representou o Sporting e que regressou a Portugal para jogar no Vitória de Guimarães deu uma entrevista ao Jornal Diário de Noticias.
O tema Sporting não podia deixar de ser abordado e a dado passo; como seria expectável, surgiu a inevitável pergunta sobre as polémicas com os jogadores.
Atentem na resposta lapidar de Custódio:
“Apenas sugiro a toda a gente que representa o Sporting que dê o máximo pelo clube. Que se lembre do que o clube faz por eles e que sejam profissionais.”
Não deixem de ler esta entrevista, não só por abordar outros temas relacionados com o Sporting, mas porque evidência o carácter humilde dum jogador extremamente correcto.
Na antítese deste conselho surge também hoje esta notícia. Para mim a vontade do jogador nem é muito relevante, pois quem terá a ultima palavra é sempre o clube.
Contudo, confesso que começo a ficar um pouco enjoado com toda esta novela e com os aproveitamentos cíclicos deste jornal.
Porque já todos percebemos que nas alturas cruciais dá sempre jeito fazer renascer certas polémicas. O que eles ainda não entenderam é que o jogador não sairá e que no final do campeonato terá motivos para festejar.
Verde CDV
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home