"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Se Deus é do Sporting que lhes perdoe

Há muito tempo que não escrevia nada aqui mas venho dar uma mãozinha ao Leonino porque parece que o resto dos editores andam numa onda de preguiça para teclar ou então decretaram greve.
Vejo a comunicação social dar o mote, aproveitando um mau resultado do Sporting, de que o Paulo Bento não vai continuar no clube, fazendo companhia a Filipe Soares Franco na porta de saída. Não é isso que me faz confusão porque dos jornais desportivos nacionais já não espero nada de especial, a não ser criticar o Sporting, lançar a confusão, o caos, anunciar o apocalipse leonino e manipular os associados.
O que lamento é que Leões da Estrela, Leões da Lua, Leões de Marte, Anti-Bentos, Anti-Beatos, Anti-Beatas, Reis da Selva, Reis da Capoeira, Reis da Treta e outros que tais caiam no engodo, façam o joguinho cúmplice de quem não gosta do nosso clube e entrem num coro de histeria apressando-se a listar nomes de possíveis sucessores (de José Mourinho para cima) ou acendendo velinhas a Nossa Senhora do Caravaggio, adjectivando um Homem sério e profissional como Paulo Bento de tudo e do pior. A ingratidão é uma coisa tão feia.
Se Deus é do Sporting que lhes perdoe porque eu já não tenho paciência para tanta parvoíce, aqui e nas bancadas de Alvalade, onde cada vez os disparates são mais e maiores.

Via VERDE
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home